Banda de Pau e Corda – 45 Anos ao Vivo

Banda de Pau e Corda – 45 Anos ao Vivo

Galeria de Imagens

“Banda de Pau e Corda – 45 anos Ao Vivo” comemora as mais de quatro décadas do grupo e registra a essência de toda sua obra.

Criada em dezembro de 1972, a Banda de Pau e Corda é parte de um dos momentos musicais mais efervescentes da música pernambucana.

Com o lançamento do primeiro disco, “Vivência”, em 1973, o grupo iniciou sua trajetória mostrando que a música regional e a cultura popular também poderiam ser sofisticadas.

Conhecida pelo cuidado poético, a banda rapidamente conquistou muitos admiradores, como o escritor Ariano Suassuna e o sociólogo Gilberto Freyre, que escreveu a apresentação do álbum de estreia, inspirando contemporâneos e futuras gerações do Brasil todo a ressignificarem seu sotaque.

Com dez discos gravados desde então, o grupo lança em Recife, no dia 25 de maio, o disco “Banda de Pau e Corda – 45 anos Ao Vivo”, que retrata a turnê comemorativa de 45 anos dos pernambucanos. O trabalho será distribuído nacionalmente pela Kuarup e estará disponível em todas as plataformas de streaming. Gravado em julho de 2018, no Cine Theatro Brasil Vallourec, em Belo Horizonte, o material é o primeiro registro ao vivo da Banda de Pau e Corda.

Clique para ler todo o release.

Ingressos:
R$ 40,00 (Inteira)
R$ 20,00 (Meia)
Venda: Eventim.com e TicketFolia
Na bilheteria apenas no dia do evento.

Duração: 1h30
Classificação: Livre
Foto: Estúdio Orra

Data do Evento

25 de maio, às 20h
Voltar