Funcionalidades do Snaptube e tutorial de instalação

O Snaptube é um aplicativo onde os usuários têm acesso a músicas e vídeos de cantores do mundo inteiro. Claro que você já conhece outros aplicativos que também possuem essa funcionalidade, porém o Snaptube é diferente.

Nele você consegue baixar vídeos diretamente das redes sociais, como Facebook, Instagram e TikTok. Dessa forma fica mais fácil assistir os conteúdos mesmo quando está sem internet.

A versão mais utilizada do Snaptube é gratuita, mas se você quiser assistir todos os conteúdos sem propagandas, existe uma opção paga.

O sucesso do Snaptube é tanto que hoje ele já possui mais de 40 milhões de usuários ativos na plataforma. Para você entender melhor o porquê do grande destaque, separamos algumas das suas principais funcionalidades.

funcoes do snaptube e instalacao

Funcionalidades do Snaptube

  • Download de vídeos

Com o Snaptube você pode baixar vídeos em diversas qualidades, tanto para armazenar no smartphone quanto para assistir em outro momento. O aplicativo oferece opções de resolução que vão desde 1080p até 4k.

  • Conversor de MP3

Se você quiser converter um vídeo para MP3 o Snaptube é a plataforma certa. Ali você faz a conversão de maneira simples e rápida e assim pode aproveitar a música sempre que quiser.

  • Funcionamento em segundo plano

Usando o Snaptube você não precisa restringir seu uso do smartphone. Ou seja, é possível jogar, conversar, ler notícias e acompanhar redes sociais enquanto ouve suas músicas ou assistir a um vídeo.

  • Tela escura

Este aplicativo possui o recurso de tela escura na  qual a tela fica escurecida com a redução da luz azul. Desta forma você não cansará seus olhos enquanto assiste ou ouvi músicas com este app.

  • Lista de músicas mais ouvidas

Sempre que quiser saber quais as músicas que estão em alta, basta acessar a lista de tops disponível no Snaptube. Assim você conhece novos títulos e descobre mais sobre suas preferências musicais.

Agora que você viu como esse aplicativo é vantajoso, vamos te mostrar como instalar no seu dispositivo.

Como instalar o Snaptube

O Snaptube é um aplicativo que não está disponível na loja Play Store, então é preciso seguir um passo a passo diferente para fazer a sua instalação.

Comece acessando as configurações do seu smartphone, procure pela opção “Segurança” e depois “Fontes desconhecidas”. Nesta última opção permite que sejam instalados aplicativos de fontes desconhecidas.

Agora acesse sua pasta de download, clique no arquivo do Snaptube e faça sua instalação. Nessa etapa pode surgir na tela um popup dizendo que o aplicativo pode causar danos ao celular, clique em ok.

Essa mensagem é apenas uma forma de segurança automática do aparelho usado para qualquer aplicativo que não é baixado pela Play Store.

Depois de aprender o passo a passo de como instalar no seu Android, agora você pode curtir todas as vantagens que essa plataforma pode oferecer.

Funcionamento do Jojoy para Android

Jojoy é uma loja de aplicativos que hospeda jogos e apps com todos os recursos lançados gratuitamente.

Ele tem uma ótima seleção de jogos pagos e gratuitos, o que o torna uma das melhores opções para jogadores móveis.

Gostou? Então continue lendo para saber mais.

Como funciona o aplicativo Jojoy

jojoy apk

O funcionamento deste aplicativo é basicamente disponibilizar jogos e aplicativos Android gratuitos com recursos extras para seus usuários.

Todos os recursos lançados gratuitamente no Jojoy são organizados em categorias para que você possa encontrar facilmente o que está procurando.

Você também pode pesquisar itens específicos. Quando você encontrar algo que deseja, basta tocar nele para fazer o download.

Quais são os benefícios de usar o Jojoy?

Como todos os recursos do Jojoy são lançados gratuitamente, esse aplicativo pode te fazer economizar muito dinheiro. Além disso, tudo está bem organizado para que você possa encontrar facilmente o que precisa. Além disso, não há anúncios!

Que tipos de ferramentas estão disponíveis no Jojoy?

Por se tratar de uma loja de apps, você vai encontrar aplicativos para os mais diversos fins e jogos Android.

Os diferentes recursos do aplicativo Jojoy

Os principais recursos deste apk são:

O site está disponível para dispositivos Android e iOS. Além disso, ele oferece uma ampla variedade de jogos e aplicativos, todos disponíveis gratuitamente.

Não há compras no aplicativo ou anúncios presentes no aplicativo. A Jojoy está constantemente atualizando seu catálogo de jogos e aplicativos, então sempre há algo novo para experimentar.

O aplicativo também tem um recurso de bate-papo integrado, para que você possa interagir com outros usuários e obter ajuda do suporte, se necessário.

Por que baixar e instalar este apk?

É simples; o aplicativo não contém compras no aplicativo ou qualquer outro esquema de extração de dinheiro. Todos os jogos e aplicativos disponíveis no Jojoy são totalmente gratuitos para baixar e usar.

Não há níveis avançados ou recursos premium que precisam ser desbloqueados pagando uma determinada quantia. Isso o torna ideal para pessoas que desejam tirar o máximo proveito do telefone sem gastar nenhum dinheiro extra.

O aplicativo também tem uma interface muito amigável. A página inicial consiste em seções diferentes, como Top Free, New Releases e Popular.

Em cada seção, há vários jogos e aplicativos listados com seus ícones e breves descrições. Os usuários podem percorrer essas listas e tocar em qualquer item para obter mais detalhes sobre isso.

Há também uma barra de pesquisa na parte superior da página inicial, onde os usuários podem digitar o nome de um jogo ou aplicativo específico que estão procurando.

No geral, o design da loja de aplicativos Jojoy torna extremamente conveniente que os usuários encontrem o que estão procurando sem qualquer aborrecimento.

Confira 7 recursos do WhatsApp GB

Existem 7 funcionalidades do WhatsApp GB que são incríveis, o que fazem com que este app seja tão baixado pelos usuários. Afinal de contas, ele tem recursos diferentes do WhatsApp padrão, sendo bem mais potente.

Logo, se você tem dúvidas se realmente quer tê-lo no seu aparelho, é interessante conhecer essas ferramentas que diferem ele do mensageiro oficial. Portanto, confira!

Conheça os 7 recursos do WhatsApp GB

funções do WhatsApp GB

1 – Personalização

A personalização é, sem sombra de dúvidas, um dos detalhes mais interessante no WhatsApp GB, já que permite que você altere diversas coisas nele, como:

  • Cores;
  • Temas;
  • funcionamento das notificações, etc.

Dessa maneira, você deixa este aplicativo a sua cara, da maneira que mais se parece com o seu estilo e personalidade.

2 – Envio de arquivos maiores

Uma das funcionalidades do WhatsApp GB mais interessantes é a possibilidade de fazer o envio de arquivos maiores.

Só para se ter uma ideia, você consegue fazer o envio de vídeos de até 50 MB, sendo que na versão original é de apenas 16 MB. Além disso, seu áudio pode ter até 100 MB, ideal para compartilhar arquivos mais pesados.

3 – Dupla conta

Já pensou em ter dois WhatsApp no seu smartphone? Pois saiba que essa é também uma das funcionalidades que são oferecidas pelo GBWhatsApp hoje.

Portanto, se você usa dois chips e quer ter duas contas para finalidades diferentes, basta criar sem problema algum.

4 – Desativar tags encaminhadas

Sabe quando você encaminha uma mensagem e aparece aquela tag “encaminhada”, uma das funcionalidades do WhatsApp GB é remover exatamente essa tag.

Então, você envia as mensagens como se fossem da sua autoria sem problema algum. Incrível, não é mesmo? Portanto, aproveite para baixar WhatsApp GB atualizado para seu aparelho Android agora mesmo.

5 – Bloqueio de acesso com senha

As funcionalidades não param por aí, com o WhatsApp GB você ainda é capaz de bloquear o acesso ao seu aplicativo com senha, impedindo que as pessoas olhem as suas conversas sem autorização.

Logo, não há mais com que se preocupar quando for mostrar seu celular para alguém, já que esta pessoa não conseguirá conferir as suas conversas.

6 – Oculte “digitando” e “gravando”

Não quer deixar que as pessoas vejam que você está digitando ou gravando um áudio? Então, uma das funcionalidades do aplicativo GB é exatamente ocultar essa informação.

Para isso, você só vai precisar abrir o aplicativo:

  • Ir até configurações;
  • Depois “privacidade”;
  • Depois clicar em “digitar e gravar” e desativar esta notificação.

7 – Baixar status

Viu aquele status de um amigo e quer baixar? Saiba que o GB permite que você faça o download sem precisar baixar outro aplicativo para isso.

Assim sendo, você consegue ter acesso ao vídeo e compartilhá-lo como quiser, sem problema algum.

Gostou de conhecer as 7 funcionalidades do WhatsApp GB? Agora é só fazer o download dele e aproveitar as vantagens!