Tony Mouzayek

Tony Mouzayek

Galeria de Imagens

Em um mês no qual a Globo passa a exibir no horário das 6, a trama Órfãos da Terra, que retratará o drama de refugiados sírios e libaneses que imigraram ao Brasil e hoje ajudam a compor o povo brasileiro, a Esmeralda Produções traz para o Recife, no Festival Lua Azul, o show do cantor Tony Mouzayek.

Tony Mouzayek é um cantor sírio, pioneiro da música árabe no Brasil, com mais de 30 anos de carreira internacional, 76 álbuns lançados, responsável pela trilha sonora árabe de outro sucesso Global, a novela O Clone, exibida em horário nobre e exportada para mais de 90 países.

Depois de atravessar quase todo o Brasil e vários estados da região Nordeste em turnê, o artista aporta pela primeira vez em Pernambuco, em show ao vivo. No repertório, os grandes sucessos como Zahma Ya Dunia, Sawah, Azez Alaya e Beine we Beinak, que embalaram as histórias dos personagens protagonistas do triângulo amoroso da desta trama – Lucas, Jade e Said -, Men Gheir Itab, música lançamento do novo cd, entre outras.

O show integra as linguagens da música e das danças árabes, com a participação de bailarinas convidadas de Pernambuco e de outros Estados do Nordeste.

Clique para ler todo o release.

Ingressos:
R$ 100,00 (inteira)
R$ 50,00 (meia)

Fotos: Emilson da silva e Sidney Lima

Data do Evento

27 de abril, às 19h
Voltar