Começar Outra Vez

Começar Outra Vez

Galeria de Imagens

Começar outra vez conta a divertida e emocionante história de um encontro inesperado. Adão e Eva se conhecem, apaixonam-se e casam em 24 horas. No decorrer do casamento, deparam-se com a rotina e a dificuldade de entendimento do que o outro precisa. Falam em separação, fazem sessão de terapia mas acabam descobrindo que é na hora da dor que a gente doa para fazer a vontade do outro e renascer a vida. A importância do diálogo para que os desejos sejam claros e possam ser realizados.

* A estreia desse espetáculo, em setembro de 2007, foi com o ator Northon Nascimento e sua esposa, Kely Nascimento. Em dezembro do mesmo ano, por causa de uma hepatite tardiamente diagnosticada o Northon faleceu e a atriz deu continuidade ao projeto para dizer que “A doação começa na família”.

Um coração que também era meu é um breve texto poético e emocionante escrito e interpretado por Kely Nascimento. Ela conta como foram os dias de espera pelo coração do marido, o ator Northon Nascimento (in memoriam) e a vida dele, e com ele, pós transplante.

Ingressos*:
R$ 20,00 (Inteira)
R$ 10,00 (Meia)
Pontos de venda: Teatro Santa Isabel e também na sede da APAF – Rua Arnóbio Marques, 310, Santo Amaro, dentro do Hospital Oswaldo Cruz. Fone: 81. 3184.1244. Horário: 8h às 12h e 14h às 17h.
Duração: 1h20
Classificação: 12 anos
Fotos: Celina Germer

* A arrecadação da bilheteria será 100% destinada à APAF – Associação Pernambucana de Apoio aos Doentes de Fígado e à Casa de Apoio do Transplante de Medula Óssea.

Ficha técnica:
Texto: Kely Nascimento
Direção: Robson Vellado
Elenco: Kely Nascimento e Robson Vellado
Figurino: Arthur Caliman e Carol Bassi
Trilha musical “Começar outra vez”: Maestro Vladimir Zolnerkevic
Trilha musical “Um coração que também era meu”: Allan Arcanjo
Música da Campanha de incentivo a doação de órgãos: Pr. Evandro Art e Elder Motta
Operação de luz: Thatiana Moraes
Operação de som e vídeos: Raisa Rocha

Data do Evento

23 de março, às 20h
Voltar