Almério & Martins (PE) – 26º Janeiro de Grandes Espetáculos

Almério & Martins (PE) – 26º Janeiro de Grandes Espetáculos

Galeria de Imagens

O show “Almério e Martins” levará ao palco do Santa Isabel o encontro entre dois dos mais promissores representantes da cena musical contemporânea do Estado: Os cantores e compositores Almério e Martins.

O repertório do show será composto por canções autorais dos dois – que revezarão entre momentos solo e em dupla no palco. Almério lançou seu mais recente CD, DESEMPENA, pelo Natura Musical e foi ganhador do Prêmio da Música Brasileira 2018 na categoria Cantor Revelação – sendo também indicado neste mesmo prêmio para a categoria Melhor Cantor, concorrendo com Chico Cesar e Lulu Santos.

Martins lançou recentemente seu primeiro CD solo, e é o mais recente contratado da gravadora Deck Discos, que tem em seu casting artistas como Alceu Valença, Elza Soares, Pitty, entre outros grandes nomes.

Classificação: 12 anos

Ingressos:
R$ 50,00 (Inteira)
R$ 25,00 (Meia)
Ingressos antecipados: www.sympla.com.br e quiosques da Ticket Folia nos shoppings Recife, RioMar e Tacaruna. Nas bilheterias dos teatros/espaços, à venda duas horas antes de cada sessão.

A venda dos ingressos tem início no dia 16/12/2019, pelo site da Sympla, mas o acesso será feito pelo site do festival www.janeirodegrandesespetaculos.com

Os ingressos que não forem vendidos na internet estarão disponíveis de modo físico nas bilheterias dos teatros 2 horas antes do início do espetáculo.


A 26ª edição do festival, essencialmente pernambucana, ocupará nove teatros do Recife e palcos de mais seis cidades. Nova curadoria, formação de conselho consultivo, volta da premiação são novidades

O espetáculo não pode parar. E é no Janeiro de Grandes Espetáculos – Festival de Artes Cênicas e Música de Pernambuco que a efervescente produção artística local se destaca. Em 2020, celebrando sua 26ª edição, o evento se mostra gigante: das 92 montagens que estão na grade, 80 são do Estado. Serão mais de cem sessões em cartaz. Teatro (adulto e para infância e juventude) é o carro-chefe, respondendo por 65% da programação. Música atende por 23%, e dança representa 12%. O JGE, uma realização da Associação dos Produtores de Artes Cênicas de Pernambuco (Apacepe), vai de 8 de janeiro a 3 de fevereiro.

Clique para ler todo o release sobre o 26º janeiro de Grandes Espetáculos.

Data do Evento

24 de janeiro, às 20h30
Voltar