Proscenium! 2.0 Teatro Jogo – 26º Janeiro de Grandes Espetáculos

Proscenium! 2.0 Teatro Jogo – 26º Janeiro de Grandes Espetáculos

Galeria de Imagens

Fantasmas tentam evitar a destruição da casa de espetáculos onde moram. Trata-se de uma experiência imersiva e sensorial pelas dependências do Teatro de Santa Isabel, unindo o poder do fazer teatral às narrativas de jogos de RPG.

Ficha técnica:
Pontes Culturais
Elenco: Alexandre Sampaio, Bruna Luiza Barros, Cleusson Vieira, Douglas Duan, Ellis Regina, Kadydja Erlen, Luciana Lemos e Paulo de Pontes.
Plataforma Dramatúrgica e Iluminação: Analice Crocia, Célio Pontes e Quiercles Santana.
Direção Geral: Célio Pontes e Quiercles Santana.
Assistente de Direção e Operação de Luz: Analice Crocia.
Direção de Arte e Figurinos: Célio Pontes.
Direção Musical: André Freitas.
Operação de Som: Douglas Duan e Quiercles Santana.
Expressão Corporal: Felipe Koury e Raimundo Branco.
Técnica Vocal: Leila Freitas.
Assessoria em RPG: Joaquim Pixito e Leonardo Lima.
Execução de Adereços: Helena Beltrão e Manoel Carlos.
Produção Executiva: Alexandre Sampaio.
Assistente de Produção: Sinézio Soares.
Projeção: Tom Produções.

Classificação: 12 anos

Ingressos:
R$ 40,00 (Inteira)
R$ 20,00 (Meia)
Ingressos antecipados: www.sympla.com.br e quiosques da Ticket Folia nos shoppings Recife, RioMar e Tacaruna. Nas bilheterias dos teatros/espaços, à venda duas horas antes de cada sessão.

A venda dos ingressos tem início no dia 16/12/2019, pelo site da Sympla, mas o acesso será feito pelo site do festival www.janeirodegrandesespetaculos.com

Os ingressos que não forem vendidos na internet estarão disponíveis de modo físico nas bilheterias dos teatros 2 horas antes do início do espetáculo.


A 26ª edição do festival, essencialmente pernambucana, ocupará nove teatros do Recife e palcos de mais seis cidades. Nova curadoria, formação de conselho consultivo, volta da premiação são novidades

O espetáculo não pode parar. E é no Janeiro de Grandes Espetáculos – Festival de Artes Cênicas e Música de Pernambuco que a efervescente produção artística local se destaca. Em 2020, celebrando sua 26ª edição, o evento se mostra gigante: das 92 montagens que estão na grade, 80 são do Estado. Serão mais de cem sessões em cartaz. Teatro (adulto e para infância e juventude) é o carro-chefe, respondendo por 65% da programação. Música atende por 23%, e dança representa 12%. O JGE, uma realização da Associação dos Produtores de Artes Cênicas de Pernambuco (Apacepe), vai de 8 de janeiro a 3 de fevereiro.

Clique para ler todo o release sobre o 26º janeiro de Grandes Espetáculos.

Data do Evento

21 de janeiro, às 15h e 18h
28 de janeiro, às 15h e 18h
Voltar