A Batalha da Vírgula Contra o Ponto Final (PE) – 26º Janeiro de Grandes Espetáculos

A Batalha da Vírgula Contra o Ponto Final (PE) – 26º Janeiro de Grandes Espetáculos

Galeria de Imagens

Por não ter feito as tarefas escolares, uma garota ficou na sala de aula, de castigo, escrevendo uma redação. Ela não sabe usar a pontuação, então os sinais ortográficos surgem a sua frente. Mas um conflito se estabelece entre aqueles pontos que querem ocupar a última frase do texto da menina.

Ficha Técnica:
Texto: Tarcisio Pereira
Direção: Manoel Constantino
Direção Musical: Talis Ribeiro
Direção de Arte: Java Araújo
Elenco: Ana Clara Torres, Rose Quirinno, Daniela Câmara, Leo Bouças, William Manuel da Silva e Micheline Torres. Contrarregra e Camarim: Elias Oliveira. Técnico de Som: Bruno Bouças.
Fotos: Yuri Vilarim

Classificação: Livre

Ingressos
:
R$ 20,00 (Inteira)
R$ 10,00 (Meia)

Ingressos antecipados: www.sympla.com.br e quiosques da Ticket Folia nos shoppings Recife, RioMar e Tacaruna. Nas bilheterias dos teatros/espaços, à venda duas horas antes de cada sessão.

A venda dos ingressos tem início no dia 16/12/2019, pelo site da Sympla, mas o acesso será feito pelo site do festival www.janeirodegrandesespetaculos.com

Os ingressos que não forem vendidos na internet estarão disponíveis de modo físico nas bilheterias dos teatros 2 horas antes do início do espetáculo.

A 26ª edição do festival, essencialmente pernambucana, ocupará nove teatros do Recife e palcos de mais seis cidades. Nova curadoria, formação de conselho consultivo, volta da premiação são novidades.

O espetáculo não pode parar. E é no Janeiro de Grandes Espetáculos – Festival de Artes Cênicas e Música de Pernambuco que a efervescente produção artística local se destaca. Em 2020, celebrando sua 26ª edição, o evento se mostra gigante: das 92 montagens que estão na grade, 80 são do Estado. Serão mais de cem sessões em cartaz. Teatro (adulto e para infância e juventude) é o carro-chefe, respondendo por 65% da programação. Música atende por 23%, e dança representa 12%. O JGE, uma realização da Associação dos Produtores de Artes Cênicas de Pernambuco (Apacepe), vai de 8 de janeiro a 3 de fevereiro.

Clique para ler todo o release sobre o 26º janeiro de Grandes Espetáculos.

 

Data do Evento

19 de janeiro, às 16h30
Voltar