Concerto de Assobios com Gonzaga Leal – Projeto Santa Isabel em Cena

Concerto de Assobios com Gonzaga Leal – Projeto Santa Isabel em Cena

Galeria de Imagens

A poesia de Manoel de Barros e clássicos do cancioneiro popular num recital intimista de voz e cordas. Essa é a proposta do artista pernambucano Gonzaga Leal com seu novo espetáculo Concerto de Assobios.

O recital busca construir uma síntese dos mais significativos momentos de Manoel de Barros, um dos mais originais poetas brasileiros de todos os tempos. Leal será acompanhado pelo violeiro Cláudio Moura e com a participação especial dos músicos Aristide Rosa (violão), Rafael Marques (bandolim) e Tomás Melo (percussão).

O  Concerto de Assobios busca a fricção entre as matizes que permeiam a poesia de Manoel de Barros, através da interface com canções do repertório da tradição oral brasileira: “As canções e poesia presentes nesse recital expressam um sentimento do sagrado que só existe na grande poesia, neste caso a do Manoel de Barros, e nas canções serenadas do Brasil, que dialogam encantadoramente com o que nosso poeta nos propõe. Estão lá o lírico, o brejeiro, o ingênuo, o simples, o popular e o trivial”, finaliza.

Clique para ler todo o release.

Ingressos:
R$ 10,00 (Inteira)
R$ 5,00 (Meia)
Apenas na bilheteria do Teatro.

Informações: 3355.3323/ 33355/3322

Data do Evento

17 de novembro, às 17h
Voltar