Bacnaré: África – Heranças de um Continente

Bacnaré: África – Heranças de um Continente

Galeria de Imagens

O espetáculo mostra a grande variedade cultural que ha no continente africano.

Cada Nação uma historia uma identidade própria e uma herança cultural. Seis Nações juntas para mostrar um pouco da diversidade africana.

Na região Leste, Senegal representado pela Simbu (Dança dos Falsos Leões). Próximo a região central trazemos a nação dos Burundi que tem como principal característica a força de seus DRUMS com sua batida forte e marcante.

Localizado no Quênia é no norte da Tanzânia mostramos a Cultura dos Massais tribo que e reconecida principalmente pela sua dança degrandes saltos e pela forma postural de seus dançarinos.

Da região Sul trazemos a Indiamu Zulu a historia das tribos Zulus da Africa do Sul ea dança de trabalho nas cavernas de carvão e minerio os Gumboots.

Da região centro oeste trazemos Rwanda dança caracterizada para postura dos braços e pelo movimento das cabeças dos homens.

E de Camarões Trazemos a Dança O Dilla caracterizada pelo ritmo alucinante e pelo vibrar contgeante de seus movimentos. Dança mistica com o uso de mascaras que simbolisam deuses africanos.

Ingressos:
R$ 40,00 (inteira)
R$ 20,00 (meia)

Data do Evento

16 de novembro, às 20h
Voltar