Elomar e Titane em Concerto

Elomar e Titane em Concerto

Galeria de Imagens

Com vários discos gravados, o mais novo trabalho da cantora marca um tempo inédito em sua carreira ao se dedicar à obra de um único compositor. Depois de calorosos pedidos, após lançamento do CD “Titane Canta Elomar – Na Estrada das Areias de Ouro”, em março de 2018, os dois saem em circulação pelo Brasil, em um lindo encontro. Eles dividem o palco fazendo canções de Elomar, que trata de castelos, rainhas e princesas, do mundo encantado do Medievo, da Estrada das Areias de Ouro, da Ibéria, de tempos atrás mas ainda presentes no Sertão Profundo.

A primeira vez que Titane cantou com Elomar foi no final de 2017, em Belo Horizonte, em concerto comemorativo dos 80 anos de idade do menestrel. De lá para cá, se apresentaram outras três
vezes. Na Sala Minas Gerais, em 8 de dezembro de 2018, fizeram juntos o concerto “Titane Em Noite de Santo Reis”, com nome que alude à canção composta por Elomar e lançada em 1978. “Elomar é um cavaleiro encantado, um dos maiores compositores da história da música brasileira. Ter minha voz soando em duo com a voz dele, recebê-lo no palco me enche de alegria e encantamento! Fico orgulhosa por podermos oferecer este encontro ao público do Brasil”, diz Titane.

Nesta proposta de concerto, Titane e Elomar serão acompanhados por Hudson Lacerda (violões) e João Omar, instrumentista e maestro que tocará violão e violoncelo.

No repertório, o público vai matar saudade ao apreciar no repertório clássicos de Elomar, como Arrumação, Campo Branco, Clariô, Faviela, Corban e Cantiga de Amigo. Canções interpretadas na
inconfundível voz de barítono de Elomar e na voz da cantora Titane.

Clique para ler todo o release.

Ingressos:
R$ 100,00 (Inteira)
R$ 50,00 (Meia)

Na bilheteria do Teatro de Santa Isabele na loja Passadisco.

Informações:
(81) 99997-7913

Data do Evento

10 de novembro, às 19h
Voltar