Teatro Santa Isabel - 169 anos

Em Cartaz

Família Marinho (PE) – 26º Janeiro de Grandes Espetáculos

Família Marinho (PE) – 26º Janeiro de Grandes Espetáculos

Galeria de Imagens

A família Marinho, um dos homenageados do festival, sobe ao palco com Bia Marinho, Tonfil e projeto Em Canto e Poesia, formado por Greg, Antônio e Miguel Marinho. Representantes de uma história de mais de 200 anos da poesia nordestina, mostram espetáculo com gosto de ancestralidade e temperos de agoras. Apresentam traços estéticos que marcam esta geração da família e apontam para novas matrizes híbridas de tradição e experimentalismo.

Ficha Técnica:
Antonio Marinho (voz), Greg Marinho (voz e violão), Miguel Marinho (voz e pandeiro), Bia Marinho (voz) e Tonfil (voz).
Fotos: Mari Pinheiro

Classificação: Livre

Ingressos:
R$ 40,00 (Inteira)
R$ 20,00 (Meia)
Ingressos antecipados: www.sympla.com.br e quiosques da Ticket Folia nos shoppings Recife, RioMar e Tacaruna. Nas bilheterias dos teatros/espaços, à venda duas horas antes de cada sessão.

A venda dos ingressos tem início no dia 16/12/2019, pelo site da Sympla, mas o acesso será feito pelo site do festival www.janeirodegrandesespetaculos.com

Os ingressos que não forem vendidos na internet estarão disponíveis de modo físico nas bilheterias dos teatros 2 horas antes do início do espetáculo.

A 26ª edição do festival, essencialmente pernambucana, ocupará nove teatros do Recife e palcos de mais seis cidades. Nova curadoria, formação de conselho consultivo, volta da premiação são novidades.

O espetáculo não pode parar. E é no Janeiro de Grandes Espetáculos – Festival de Artes Cênicas e Música de Pernambuco que a efervescente produção artística local se destaca. Em 2020, celebrando sua 26ª edição, o evento se mostra gigante: das 92 montagens que estão na grade, 80 são do Estado. Serão mais de cem sessões em cartaz. Teatro (adulto e para infância e juventude) é o carro-chefe, respondendo por 65% da programação. Música atende por 23%, e dança representa 12%. O JGE, uma realização da Associação dos Produtores de Artes Cênicas de Pernambuco (Apacepe), vai de 8 de janeiro a 3 de fevereiro.

Clique para ler todo o release sobre o 26º janeiro de Grandes Espetáculos.

 

Data do Evento

18 de janeiro, às 20h30
Voltar