Teatro Santa Isabel - 169 anos

Destaques

19 e 20 de setembro, às 21h

BOCA LIVRE

Após seis anos sem novas gravações, o quarteto realça nas nove faixa do CD a sonoridade que o fez surgir no cenário musical brasileiro de forma ousada e simples, calcada na junção de quatro vozes, de timbres distintos, com violões, viola e baixo, basicamente.

INFORMAÇÕES E INGRESSOS
21 de setembro, às 21h

CAFé COM QUINTETO VIOLADO

Uma tarde de reunião do grupo Quinteto Violado, e Dudu Alves, músico do grupo, lança a ideia de realizar um trabalho com canções inéditas e autorais, gravadas – áudio e vídeo, ao vivo, em cafeterias do Recife, acrescentando a isso um bom papo com baristas e suas histórias sobre o café – esse produto que se tornou tão popular entre os brasileiros.

Surgia ali, o projeto “CAFÉ COM QUINTETO VIOLADO”, que apresenta ao seu público 5 novas canções

INFORMAÇÕES E INGRESSOS

Localização

Praça da República s/n, Bairro de Santo Antônio - Recife/PE

Programe-se

Próximos espetáculos


LISTA COMPLETA

Buscar



De
a
 

Notícias

Não será permitida a entrada nas dependências do Teatro de Santa Isabel portando alimentos e líquidos (mesmo água), em atendimento às normas de preservação de patrimônios tombados.

Conheças as normas relativas às apresentações, acesso e permanência de espectadores e compra de ingressos no Teatro de Santa Isabel.

Não será permitida a entrada nas dependências  do Teatro de Santa Isabel portando alimentos e líquidos (mesmo água), em atendimento às normas de preservação de patrimônios tombados. Leia mais